LAMPADAS DA PRAÇA SÃO FURTADAS

Servidores da Prefeitura constataram o furto de lâmpadas usadas na iluminação pública.

A Praça Municipal Ferdinando Albino Wendt foi alvo de vandalismo. Na manhã dessa terça-feira (22), servidores da Prefeitura de Porto Xavier constataram o furto de lâmpadas usadas na iluminação pública, que recentemente foram instaladas.

Ainda hoje (22), o Executivo Municipal irá registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia. Além disso, tomará outras providências para que o fato não se repita.

O Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, lamentou o ocorrido. “Ficamos entristecidos com o que aconteceu. Peço à comunidade que ajude a preservar o patrimônio público e inclusive, ajude a fiscalizar para que o ocorrido não se repita”, disse o Prefeito.