PREFEITO GILBERTO MENIN PARTICIPOU DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA AMM

Realizada na sexta-feira (29) de forma presencial, a Assembleia Geral Ordinária teve uma extensa pauta, entre elas, a atualização de informações e orientações jurídicas sobre o sistema de cogestão, a prestação de contas do mandato do Presidente Ademir Gonzatto, e ainda a eleição e posse da nova diretoria da AMM e da Funmissões para o mandato do ano vigente.

Ocorrida a eleição da nova diretoria da AMM, o novo Presidente eleito Ricardo Miguel Klein, prefeito de São Nicolau, enfatizou algumas pautas regionais que merecem prioridade da AMM, entre elas a infraestrutura da Região das Missões, a construção da Ponte Internacional de Porto Xavier, melhorias dos aeroportos regionais, obras dos acessos asfálticos, entre outras.

Para Klein, também é preciso trabalhar na área do desenvolvimento econômico da região, incentivando principalmente os projetos na área do turismo e o fortalecimento da agricultura, através das agroindústrias, incentivo a agricultura familiar e parcerias com as cooperativas. Outra demanda destacada também foi a área da saúde, devido à preocupação com a pandemia.

O Prefeito Gilberto Menin, integra o quadro diretivo da AMM para este mandato, como: Suplente do Conselho Fiscal e Vice-diretor do departamento de Turismo da Funmissões.

Fonte e foto: AMM Missões