VAMOS JUNTOS RESGATAR A HISTÓRIA DE PORTO XAVIER


Já ouviu a frase: “Recordar é viver?”. A frase é clichê, mas em época de distanciamento social ocasionado pela COVID-19, você já pensou em retirar as fotografias do baú e rememorar as histórias por trás de cada registro?
Pensando nisso e também com o intuito de resgatar as fotografias da história do município e disponibilizá-las nas redes sociais da prefeitura, a Assessoria de Imprensa está catalogando em meio digital todas as fotografias do município, as quais hoje só se tem acesso físico.
O objetivo é fazer com que os cidadãos participem desse resgate histórico, contribuindo com memórias e registros que guardam em suas casas, não há restrição sobre o conteúdo das imagens, desde que possua algum cunho histórico cultural, salientamos que não é preciso fazer doação das imagens, basta levá-las até a Assessoria de Imprensa, onde será feita a digitalização das imagens e logo após, a devolução.
Fotos, histórias e depoimentos também poderão ser enviados por e-mail: comunica@pmportoxavier.com.br, WhatsApp: (55) 3354-0736 ou ainda através das nossas redes sociais.