PREFEITO MUNICIPAL E SECRETÁRIO DE TURISMO PARTICIPAM DE REUNIÃO DE TRABALHO DA AMM/FUNMISSÕES

O Prefeito Municipal Gilberto Menin e o Secretário de Turismo Ovídio Kaiser estiveram no dia 10 de fevereiro na sede da AMM/Funmissões em Cerro Largo para participar da primeira reunião de trabalho.

A reunião teve como principal objetivo, o planejamento das ações para este mandato, estiveram presentes na reunião o Prefeito Ricardo Klein (Presidente da AMM/FUNMISSÕES), Prefeito de São Miguel das Missões José Roberto (Diretor do Detur), Prefeito de São Pedro do Butiá José Heberle, Prefeito de Porto Xavier Gilberto Menin, Prefeito de Pirapó Auri Kochann, Secretário Ovídio Kaiser (Coordenador do Projeto da Ponte Internacional) e Secretária Eliane Carpes (Coordenadora Regional dos Secretários de Educação.

Também participou de forma online o Secretário-executivo da AMM Norberto Schoffen, que fez importantes colocações sobre o andamento das atividades da associação para os membros da diretoria. A Diretora dos jornais Catedral e Diário Missões, Sandra Cadore Sommerfeldt esteve como convidada, fazendo a exposição de um projeto regional de promoção e divulgação das atividades e projetos dos 26 municípios missioneiros.

Fonte e foto: AMM Missões