PREFEITURA DE PORTO XAVIER E COORDENADORIA REGIONAL DA AGRICULTURA DOAM 200 QUILOS DE CARNE AO HOSPITAL

Nesta terça, 27 de abril, foram entregues ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, 200 quilos de carne bovina. A doação foi possível graças à atuação da Prefeitura Municipal junto à coordenadoria regional da agricultura, que viabilizou que essa carne, oriunda de abate sanitário de bovinos sem origem comprovada, apreendidos em uma operação das forças de segurança da região, fosse destinada para instituições do Município de Porto Xavier.
A carne foi inspecionada e é apta para consumo humano. Participaram do ato de entrega o Excelentíssimo Prefeito Gilberto Menin, o Secretário Municipal de Administração, Igor Steinbrenner, o coordenador regional da Agricultura, Jair Monteiro da Rosa e a nutricionista do Hospital, Vanessa Santos.