PREFEITURA DE PORTO XAVIER RECEBE VEÍCULO DOADO PELA RECEITA FEDERAL

A Prefeitura, representada pelo Vice-Prefeito, Sr. Osmar Steinbrenner, na manhã do dia 07 de maio, recebeu das mãos do Delegado da Alfândega da Receita Federal em Uruguaiana, auditor-fiscal Claudio Montano, e o delegado-adjunto, auditor-fiscal Wilsimar Garcia Jr., as chaves do veículo Fiat Uno Mille Way 2010, que será utilizado pela Administração Pública na execução do serviço público.
A Receita atendeu a um pedido do Município, doando, como forma de contribuir com toda a sociedade, o veículo que sofreu a pena de perdimento e, após regular processo, foi destinado para uso social. Segundo a Auditora-Fiscal da Receita Federal do Brasil, Sra. Martha Paes Bormann, “a Receita Federal tem como um de seus objetivos contribuir com toda a sociedade”.