DEPUTADO FEDERAL SANDERSON DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA PORTO XAVIER

Na intensa agenda de atividades na Capital Federal, do Excelentíssimo Prefeito Gilberto Menin e do Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, Ovidio Kaiser, está a visita estratégica a alguns Gabinetes de Deputados Federais a fim de angariar apoio político e recursos de emendas parlamentares ao Município de Porto Xavier.
Ontem, 11 de maio, o Chefe do Executivo e o Secretário Municipal compareceram ao Gabinete do Deputado Federal Ubiratan Antunes Sanderson, que foi contextualizado sobre o projeto da Ponte Internacional Porto Xavier x San Javier e pôde ver a magnitude do projeto turístico almejado pelo Governo Municipal.
Para apoiar esse projeto turístico, o Deputado garantiu a destinação de uma Emenda Parlamentar de R$ 400.000,00 para construção de um mirante às margens do Rio Uruguai. E assim vamos consolidando Porto Xavier como um importante polo turístico do Estado e do Brasil.