FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL ATUA PARA GARANTIR CUMPRIMENTO DOS PROTOCOLOS SANITÁRIOS CONTRA COVID-19

Em Porto Xavier, a contaminação e o número de infectados tem mostrado queda. E, para garantir que a propagação do Coronavírus em nossa comunidade se mantenha estagnada, a Administração Pública intensifica ações de fiscalização.
Segundo os fiscais municipais, a comunidade tem se mostrado muito atenta, com denúncias constantes sobre possíveis irregularidades. Uma das principais questões é com relação ao uso de máscara de proteção. Por isso, todos os dias, a equipe de fiscalização estará fazendo rondas, principalmente em estabelecimentos comerciais, a fim de garantir que todos os protocolos de prevenção continuem sendo cumpridos.
Para o Prefeito Gilberto Menin, a atuação da fiscalização e, principalmente, a consciência e colaboração de toda a população, nesse momento, é essencial para a tranquilidade e segurança sanitária dos porto-xavierenses: “passamos por dias muito difíceis, tivemos muitos contaminados e muitos óbitos, muitas famílias sofreram. Por isso, todos devemos ter cautela e cuidado para vencer o Coronavírus, não esqueçam de usar máscara, higienizar bem as mãos e manter o distanciamento social. Juntos vamos superar esses momentos difíceis.”