A CHAVE TÁ NA MÃO!

Município de Porto Xavier recebe veículo licitado para atender o Termo de Convênio da Consulta Popular 2019/2020. Entrega das chaves por parte da concessionária ocorreu na manhã de hoje, 09 de junho, que foi recebida pelo Excelentíssimo Prefeito Gilberto Menin, pelo Vice-Prefeito Osmar Steinbrenner, e pelo Secretário Municipal da Agricultura, Elder Weber Schropfer.
O recurso para compra do veículo de cinco lugares foi conquistado na Consulta Popular 2019/2020, proveniente do Estado do Rio Grande do Sul, intermediado pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, com contrapartida do Município. Destina-se para execução do Plano de Trabalho “Competitividade das cadeias produtivas – construção de consórcios regionais de inspeção sanitária integrada (SIM Missões)”.
O objetivo é oferecer um serviço de inspeção veterinária eficiente, ágil e responsável, visando a oferta de produtos de origem animal para consumo humano com qualidade. Para tanto, o veículo ficará à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.