SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DO PROGRAM DE EDUCAÇÃO FISCAL

Neste mês de junho de 2021, três servidores municipais participam de cursos de educação fiscal, oferecidos e coordenados pelo Programa de Educação Fiscal na modalidade à distância, atividade que integra as ações planejadas pelo município no Programa de Integração Tributária. Essa participação garantirá pontos no PIT no grupo I – Ações de Educação Fiscal, e oportunizará melhorias nos serviços públicos e ampliação dos conhecimentos para melhores práticas tributárias locais, bem como conscientização de crianças e toda a comunidade a respeito das melhores práticas para a Cidadania Fiscal.
As professoras Elaine Teresinha Lenhardt e Elisete Ana Bronstrup Schropfer participam do Curso Educação Fiscal na Base Nacional Comum Curricular, com término em 30 de junho; e o servidor Otomar da Rosa participa do Curso Setor Primário, com término em 28 de junho.