ESCOLA MUNICIPAL ÉRICO VERÍSSIMO REALIZA BRECHÓ SOLIDÁRIO

Com a intenção de ajudar as pessoas carentes e arrecadar um dinheiro para a escola investir em melhorias, o CPM da Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo realizou, no dia 30 de junho de 2021, o brechó “Meu Ontem, Seu Hoje!” de roupas, calçados e brinquedos.
A atividade ocorreu na quadra de esportes da Nova Esperança, na intenção de aproximar os produtos ofertados da população carente. Foi uma linda iniciativa social e humanitária promovida nesse início de inverno, quando muitas pessoas precisam se aquecer.
Segundo a Diretora Daniela Prill Bourscheidt, o brechó “foi excelente! Fizemos muitas pessoas felizes, pois tinham muitas roupas, de boa qualidade, por um preço bem acessível e muitas doamos. Estou feliz e muito grata por termos ajudado outras pessoas e, também, porque vamos conseguir usar o dinheiro arrecadado para melhorias na nossa escola, beneficiando, assim, nossos alunos.”
A Administração Pública Municipal apoia e aplaude iniciativas como essas e agradece a todos os que participaram.