PARTICIPAÇÃO REUNIÃO DETUR

Na tarde de ontem, 08 de julho de 2021, o Excelentíssimo Prefeito Gilberto Menin, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, Sr. Ovídio Kaiser, participaram da reunião ordinária do Departamento de Turismo – DETUR/Funmissões, na Sede da AMM em Cerro Largo. A reunião aconteceu em modelo híbrido e contou a participação de Prefeitos, Secretários de Turismo, empreendedores e parceiros que trabalham para o desenvolvimento do turismo nos municípios que compõe a Rota Missões.
No encontro foi apresentado projeto de Desenvolvimento do Turismo para os 26 Municípios da Região Missioneira, tendo já sido contratado consultor do SEBRAE para sua elaboração. Também foi apresentada proposta do SEBRAE para qualificação de gestores públicos na elaboração de Projetos Turísticos Locais, bem como assuntos diversos de interesse regional.
📷: AMM/Funmissões