HOSPITAL NSN INAUGURA NOVO APARELHO DE RAIO X

Equipamento foi adquirido com recursos de Emenda Parlamentar.

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, de Porto Xavier inaugurou neste dia 10 de agosto, seu novo aparelho de Raio X, de última geração, que foi adquirido por meio de emenda parlamentar do então Deputado Federal Darcísio Perondi. O valor do investimento para compra dos equipamentos foi de R$ 197.400,00.
Para realizar a instalação do equipamento, a sala do Raio X teve que ser reformada, o que custou mais de R$ 42.000,00, repassados ao HNSN pela Prefeitura com o apoio e economia da Câmara Municipal de Vereadores.
Trata-se de uma grande conquista, uma atualização nos serviços de exames de imagens que, a partir de agora, presta um serviço com muito mais resolutividade, agilidade e tecnologia. É uma melhoria na estrutura do Hospital NSN e dos serviços prestados.
O Prefeito Gilberto Menin parabenizou a Direção e toda a equipe do Hospital, reforçando a importância do apoio de toda a comunidade e de todas as lideranças na manutenção e permanência do Hospital em Porto Xavier, salientando que, graças ao empenho, dedicação, preocupação e colaboração de todos, de forma apartidária, foi possível conseguir um montante expressivo de recursos para o NSN e que somente essa parceria e esse engajamento coletivo possibilitará a continuidade desses serviços.
Parabéns ao NSN e à sua equipe!