QUATRO ESCOLAS MUNICIPAIS SÃO CONTEMPLADAS COM FUNDO SOCIAL SICREDI

Nesta quarta-feira (25/08), a Agência Sicredi de Porto Xavier realizou a entrega dos recursos do Fundo Social 2021 para as oito entidades que tiveram seus projetos aprovados. Essa importante iniciativa destina um percentual dos resultados do ano anterior para serem investidos em projetos que promovam educação, saúde, cultura, esporte, preservação do meio ambiente e segurança na área de atuação da Cooperativa. Dentre os projetos contemplados, quatro escolas municipais tiveram seus projetos premiados: E. M. E. F. Presidente Arthur da Costa e Silva, E. M. E. F. Érico Veríssimo, E. M. E. F. Machado de Assis e E. M. E. F. Santos Dumont tiveram seus projetos aprovados, contribuindo assim, para promover os valores de cooperação e cidadania. Durante a entrega, que foi realizada na própria agência, os beneficiados manifestaram sua gratidão e enalteceram a iniciativa do Sicredi em colaborar com a comunidade, trazendo melhorias, incentivando o crescimento social e cultural das pessoas e mostrando que a cooperação transforma a vida social da sociedade. Confira abaixo as demais entidades beneficiadas com os recursos do Fundo Social 2021:

-Associação Comercial e Industrial de Porto Xavier;

-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto Xavier;

-Associação Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes;

-Lions Clube de Porto Xavier.