RAE REALIZA REUNIÃO EM PORTO XAVIER

As Redes de Apoio à Escola dos Municípios de Porto Xavier e Porto Lucena, atendendo a convite do Excelentíssimo Promotor Leandro Capaverde Pereira, estiveram reunidas no dia 24/09, no auditório da Assistência Social de Porto Xavier.
A atividade objetivou fortalecer os laços da rede de apoio, bem como abordar os principais desafios das escolas, das famílias, dos órgãos e entidades que tratam do Direito das Crianças e Adolescentes e da própria RAE nesse emblemático momento que estamos vivendo.
Segundo a Coordenadora da RAE Porto Xavier, Mara Marchi, “o senhor Leandro (Excelentíssimo Promotor) fez considerações sobre a importância de limites e cuidados com relação ao uso da internet, bem como sugeriu ações efetivas de todos. Foi uma tarde muito proveitosa de orientações e debates.”
Participaram do encontro:
Excelentíssimo Promotor de Justiça Substituto da Comarca de Porto Xavier, Leandro Capaverde Pereira;
Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Viviane da Rosa Menin;
Coordenadora da RAE Porto Xavier, Mara Marchi;