ENTREGUES PRÊMIOS AOS CONTEMPLADOS NA PRIMEIRA ETAPA ANUAL DO BOLÃO DE PRÊMIOS

Foi realizado nesta quinta-feira 23/12 a entrega dos prêmios da primeira etapa anual do Bolão de Prêmios 2021/2024 – Vivo Aqui, Compro Aqui, cujo sorteio aconteceu na última quarta-feira, durante a programação do Natal sem Fronteiras. Os sorteados foram:
1º Prêmio: 1 moto 0km - Patrocínio Prefeitura de Porto Xavier, ganhador Igor Steinbrenner, com a cautela de nº 278.991
2º Prêmio: 1 TV de 42' - Patrocínio Sicredi, ganhador Alceno Szinwelski com a cautela de nº 37.463
3º Prêmio: 500 reais - Patrocínio Bohn Assessoria Empresarial, ganhadora Terezinha Pauli com a cautela de nº 343.441
4º Prêmio: 1 bicicleta - Patrocínio Auto Posto Navegantes, ganhador Leoni Engroff com a Cautela de nº 120.138
A Campanha do Bolão de Prêmios visa o incentivo ao comércio local, com objetivo de conscientizar a população para que solicite a nota fiscal na hora da compra, e com isso o município obter um melhor retorno do ICMS. Para participar e concorrer aos prêmios dos sorteios, é necessário trocar as suas notas por cautelas, no Setor Primário da Prefeitura.