MUNICÍPIO RECEBE DOAÇÃO DE VEÍCULO

Em decorrência da elevada demanda, o Município de Porto Xavier solicitou à Secretaria de Saúde do Estado, através de ofício, a doação de uma camionete modelo S10 a fim de atender as demandas de transporte de pacientes.
O pleito, apresentado pelo servidor Demétrio dos Reis junto ao DTERS foi exitoso e, após a entrega do Termo de Guarda e Responsabilidade assinado pelo Prefeito Gilberto Menin, foi autorizada a doação do veículo. A camionete chegou em Porto Xavier nesta segunda-feira (27) e será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde.
Pelo apoio e aprovação do pedido, a Administração Pública Municipal, através dos seus representantes, Prefeito Gilberto Menin e Vice-Prefeito Osmar Steinbrenner, agradece a todos os profissionais do Setor de Regulação do Estado, em especial a Secretária Estadual de Saúde Arita Bergmann, Diretor Administrativo Gilmar Fonseca e ao Gestor do Controle de Frotas e Transportes Paulo Cesar do Amaral Canfild. Agradece também ao servidor Demétrio dos Reis, pela dedicação e apoio à gestão.