RETIRADA DO CANTEIRO CENTRAL

Futuramente a rua receberá recapeamento asfáltico e a possível implantação de estacionamentos oblíquos.

A Prefeitura de Porto Xavier, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está realizando a retirada do canteiro central da Rua Marechal Floriano Peixoto. O principal objetivo é futuramente a rua receber recapeamento asfáltico e a possível implantação de estacionamentos oblíquos na via, que resultará em um número significativo de vagas para motos e veículos automotores, proporcionando agilidade ao trânsito, inclusive atendendo uma reivindicação dos Vereadores.

“Estamos procurando dar uma atenção especial para a nossa avenida principal, pois liga a entrada da cidade ao Porto Internacional. Depois da retirada dos canteiros, vamos fazer uma recapagem na via e pretendemos implantar estacionamentos oblíquos, ampliando o número de vagas”, destaca o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser.