PROBLEMA RESOLVIDO: FALTA DE ÁGUA NA LINHA TAQUARUSSU NORTE É PASSADO!

As demais localidades que apresentam problemas no abastecimento receberão uma atenção especial.

Os moradores da Linha Taquarussu Norte, vinham sofrendo com a constante escassez de água potável, devido a insuficiência de armazenamento no antigo poço, assim como, a falta de pressão nos encanamentos que impedia a água de chegar nas residências.

A comunidade solicitou ao Poder Público que resolvesse o problema e a Prefeitura Municipal atendeu a reinvindicação e deu início aos trabalhos.

Para solucionar o problema da constante falta de água, foi perfurado um novo poço artesiano com aproximadamente 102 metros de profundidade, com capacidade suficiente para abastecer a comunidade. Além da perfuração do novo poço, o reservatório foi instalado em um local mais alto, para que mais famílias fossem beneficiadas com a água.

“A falta de água na Linha Taquarussu Norte era uma reinvindicação antiga dos moradores. O problema desta comunidade foi resolvido, sendo que as demais localidades que apresentam problemas no abastecimento receberão uma atenção especial para solucioná-los” disse o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser.