REMOÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL DA RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO

A medida foi tomada porque na próxima semana iniciam as obras de recapeamento asfáltico.

A Prefeitura de Porto Xavier, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está realizando os serviços de remoção do canteiro central da Rua Marechal Floriano Peixoto. A medida foi tomada porque na próxima semana iniciam as obras de recapeamento asfáltico, trecho entre a Rua 15 de Novembro até a rotatória do hospital.

“Esse trecho necessita de reparos o mais breve possível. Em virtude do aumento no fluxo de veículos, principalmente no centro da cidade, queremos instituir o estacionamento oblíquo. Desta forma, teremos mais vagas de estacionamento disponíveis, além de oferecer segurança e melhores condições de trafegabilidade” destacou o Prefeito Vilmar Kaiser.