AMPLIAÇÃO DO ESTACIONAMENTO DE CAMINHÕES DA ADUANA DE PORTO XAVIER BENEFICIA COMUNIDADE

A parceria de sucesso ASSIMPEX e Prefeitura possibilitou ampliar e melhorar a estrutura de solo do pátio de estacionamento de caminhões da aduana local, o que garante maior fluxo de veículos para as empresas e maior movimentação de importação e exportação despachada pelo porto internacional de Porto Xavier.
A obra foi acompanhada desde o início pelo Vice e hoje Prefeito em Exercício, Sr. Osmar Steinbrenner que, juntamente com o Secretário de Obras, Sr. Elder Schropfer, coordenou e monitorou a execução dos serviços preliminares, preparação do terreno, distribuição e compactação das 420 toneladas de pedras brita espalhadas no pátio de estacionamento de caminhões da aduana do Porto Internacional de Porto Xavier.
A intenção é melhorar o fluxo logístico, fortalecendo as atividades de comércio internacional existentes e atrair novas iniciativas. Tudo para tornar Porto Xavier uma referência regional no segmento e em desenvolvimento.