PROGRAMAÇÃO OFICIAL É DIVULGADA

Atrações do Natal em Família já estão confirmadas


A Prefeitura Municipal de Porto Xavier por meio da Comissão Organizadora do Natal em Família 2016 divulga a programação oficial do evento:

30/11 – Abertura do Natal em Família 2016 com apresentação do coral “O SOM DO CORAÇÃO”, chegada do papai Noel, acendimento das luzes, show de fogos de artifícios e apresentação da Escola Arthur da Costa e Silva de Rincão Comprido;

08/12 – Igreja Evangélica Batista Cristã;

09/12 – Igreja Despertar da Fé Brasileira;

10/12 - Igreja Evangélica Assembléia de Deus;

15/12 – Encenação do “Presépio Vivo”, apresentação de talentos locais e show baile com Companhia Sul;

19/12 – Noite da Rádio Amizade FM com a entrega dos “Sonhos de Natal” e show baile com a Banda Expresso Legal;

20/12 – Sorteio do Bolão de Prêmios “Nota na mão, prêmios de montão” e show baile com a Banda Cheiro de Paixão;

21/12 – Dia do comércio com brinquedos infláveis nas ruas do centro;

22/12 – Noite do CRAS e CREAS – brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce, entrega dos pacotes e show baile com Garotos do Fandango.

A Comissão convida á todos os porto-xavierenses e reforça que conforme é possível verificar na programação, esta edição será repleta de atrações inéditas, a encantadora decoração da Praça e as atividades tradicionais que envolverão crianças, jovens, adultos e idosos no clima natalino.

O evento que está em sua 4ª edição e têm como objetivo celebrar o natal e valorizar os vínculos familiares. Nesta semana foram instaladas as luzes e os cenários que comporão a decoração neste ano para que até o dia 30 tudo esteja organizado para celebrar o final de ano em Porto Xavier.