Porto Xavier contemplado com recursos oriundos de Emendas Parlamentares

Recursos irão favorecer a agricultura e saúde do município

Foi anunciado pela Administração Pública Municipal, neste dia (23), a contemplação de recursos no valor de R$ 250.000,00(duzentos e cinquenta mil reais) oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Gergen e mais R$ 102.500,00(cento e dois mil e quinhentos reais), emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini, recursos estes liberados por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

Além desses, à contemplação de R$ 190.000,00(cento e noventa mil reais) através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal CajarNardes pelo Ministério da Saúde. Essas Emendas vêm ao encontro do que o município precisa, para a melhoria no atendimento tanto na agricultura, quanto na área da saúde, visto que a emenda de R$ 250.000,00(duzentos e cinquenta mil reais) do deputado Jerônimo, bem como a emenda de R$102.500,00(cento e dois mil e quinhentos reais) do deputado Giovani, serão destinados para a aquisição de equipamentos na área da agricultura.

Já a emenda do Deputado Cajar, de R$ 190.000,00(cento e noventa mil reais) será investido na compra de veículos para o transporte de pacientes. “Esses recursos foram destinados através de emendas individuais de cada deputado, uma solicitação nossa, e temos a certeza que com isso iremos oferecer um melhor atendimento nessas duas áreas”, disse o Prefeito Vilmar.