CONVITE PARA ASSEMBLÉIA PÚBLICA MUNICIPAL

Assembléia será realizada no dia 28 de junho

CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO (COMUDE)

CONSULTA POPULAR

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) de Porto Xavier através de sua Diretoria convida a população em geral para a Assembleia Pública Municipal, que será realizada no dia 28 de junho do corrente ano no Auditório do Instituto de Estadual de Educação São Francisco Xavier, com início previsto para as 9h.

Neste dia a população do município terá a oportunidade de identificar os Projetos e eleger as prioridades que farão parte da Consulta Popular no mês de agosto deste ano.

Este evento contará com a presença do Presidente do COREDE/MISSÕES Eng.Agr. José Cláudio Lourega, autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário além da população em geral. Terão direito a voz e voto nesta Assembleia todos os eleitores cadastrados no município.