CRAS abre inscrições para “Grupo de Gestantes”

Encontros iniciarão no próximo dia 06 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, informa que as inscrições para o “Grupo de Gestantes”, ofertado pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF estão abertas.

O PAIF é uma atribuição exclusiva do Poder Público, o qual promove ações socioassistenciais visando a proteção das famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os encontros terão início no dia 06 de fevereiro, podendo participar deles todas as gestantes do município. De acordo com o Assistente Social, Maiquel Josef Schulz, durante os encontros, além de orientações técnicas e confecção de enxoval, as gestantes que mantiverem frequência e pré-natal em dia, poderão fazer um book fotográfico gratuito no oitavo mês de gestação.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h.

Maiores informações pelo telefone (55) 3354-0350.