DIVULGAÇÃO “CARNAVAL FAÇA BONITO”

Divulgação iniciou ontem com visitas no comércio local e Órgãos Públicos

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação através dos Programas CRAS e CREAS iniciou nesta última terça-feira (14), a divulgação do “Carnaval Faça Bonito”.

Dentro do cronograma do projeto, a divulgação se estende até o dia 21 de fevereiro, com visitas aos estabelecimentos comerciais e Órgãos Públicos. Em sequência, no dia 22 de fevereiro, acontece o Pedágio Informativo, com a participação dos Conselheiros Tutelares, CRAS, CREAS, Brigada Militar, Polícia Civil, Agentes Visitadores do PIM e Secretaria Municipal de Saúde.

O "Carnaval Faça Bonito" é um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através dos Programas CRAS e CREAS e tem como objetivo principal "Brincar o Carnaval sem brincar com os direitos humanos", além de promover ações de orientação e conscientização com relação a doenças sexualmente transmissíveis.

O evento acontecerá no dia 23 de fevereiro, na Praça Ferdinando Albino Wendt, a partir das 18horas, e é aberto para toda a comunidade.