NATAL SEM FRONTEIRAS

A 2ª noite do Natal sem Fronteiras foi um sucesso

Na noite de terça-feira (11) na Praça Municipal Ferdinando Albino Wendt, ocorreram as atividades referentes à 2ª noite do Natal Sem Fronteiras – “Família e Comunidade”, prestigiado, por conter a fascinante e linda Magia Natalina.

Na abertura, o palco contou com a presença do Prefeito Municipal Vilmar Kaiser, Primeira Dama Profª Iodete Kaiser, Vice-Prefeito Gilberto Menin e o Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. “Queremos agradecer a comunidade e amigos de cidades vizinhas que hoje se fazem presentes e que vieram prestigiar essa grande noite”, disse o Prefeito.

Na oportunidade, o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, realizou um momento de reflexão e destacou a importância do natal.

Em um primeiro momento, as meninas do Bale, Academia da Adri, realizaram uma apresentação encantadora, que chamou a atenção do público, encantando os presentes.

Após a apresentação da Academia, a Banda Opus Dei, uma das bandas gospel mais consagradas do Rio Grande do Sul, realizou um grande show com lindas músicas que emocionou o público presente.

Crianças, jovens, adultos e idosos vieram prestigiar mais uma noite do Natal Sem Fronteiras – “Família e Comunidade” de Porto Xavier. O Natal é o momento de renovarmos os melhores sentimentos (amor, carinho, afeto, ternura e solidariedade).