3ª NOITE DO NATAL SEM FRONTEIRAS

A noite foi maravilhosa

As apresentações do Natal Sem Fronteiras na Praça Municipal Ferdinando Albino Wendt, encantaram o público de Porto Xavier e da região que marcou presença, na noite da sexta-feira (14).

Por volta da 21h, as atrações começaram a ser realizadas. Primeiramente, ocorreu a formação do palco oficial com a presença do Vice-Prefeito Gilberto Menin e o Pastor Jonatas Wiede, da Igreja de Cristo. O Vice-Prefeito Gilberto Menin, em seu pronunciamento, deixou uma mensagem reflexiva do verdadeiro significado do Natal e desejou um Feliz Natal à todos.

Logo após, o grupo de coreografia Miriã realizou uma belíssima encenação “Cantata de Natal – A Promessa”, que deixou o público encantado com os gestos e danças feitas pelo grupo.

Luciano Panegalli e banda deram início na animação da noite com músicas gospel. Um momento de oração foi feito, e claro, as autoridades que estavam no palco e o público em geral participaram do momento.

Para encerrar a noite, os sertanejos Leo e Luciano cantaram músicas do sertanejo atual, que colocaram o público para dançar. Foi uma noite que ficou marcada nos corações das pessoas que se fizeram presentes na noite da 2ª Edição do Natal Sem Fronteiras – “Família e Comunidade”.