NATAL SEM FRONTEIRAS - 4ª NOITE

Os Duendes retornaram com muita diversão e alegria

O Natal Sem Fronteiras – “Família e Comunidade” desenvolvido pela Administração Pública Municipal, através do CRAS e CREAS, está em continuidade com sua programação para este ano de 2018.

O público que na noite de domingo (16) se fez presente na Praça da cidade, pôde prestigiar as mais encantadoras apresentações natalinas. Para iniciar a noite, aconteceu a formação do palco oficial, composto pelo Prefeito Vilmar Kaiser, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Profª Iodete Kaiser, Vice-Prefeito Gilberto Menin, Gerente das Lojas Becker de Porto Xavier Luiz Scheuer, Assessor Administrativo do Projeto Espaço Pró-cultura no Natal Sem Fronteiras Moises Marczewski, Padre da Igreja Católica Aloisio Kuhn e o Pastor da Igreja Luterana no Brasil Marcos Radecke.

O público pediu e eles voltaram, os Duendes chegaram de uma forma diferente da primeira noite do Natal, de bicicleta! Com luzinhas em todas as partes, as crianças foram a loucura com tanta animação, dança e muita diversão, com os queridos e esperados Duendes que encenaram o “Cantando e Contando Histórias de Natal”. Novamente ouve o acendimento das luzes da Praça, que estava encantadora, também, ocorreu a encenação do nascimento do menino Jesus.

Na noite de domingo, a animação ficou por conta do cantor e compositor Antonio Cardoso, conhecido por suas lindas músicas cristãs. A noite também foi muito especial, com a abertura do Espaço Pró-cultura no Natal Sem Fronteiras, financiado pelo Governo do Estado do RS, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – Pró-cultura RS, LIC - Lei de Incentivo a Cultura.