PREFEITURA CONCEDE REAJUSTE DE DIÁRIAS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Porto Xavier reajustou em 25% as diárias que serão concedidas somente aos servidores municipais. A medida levou em conta a defasagem dos valores, já que o último reajuste de diárias havia sido feito há aproximadamente 10 anos, e também está inserida na política de valorização dos servidores, que vem sendo possível por conta de uma rígida gestão de recursos resultante da atual gestão e inclui iniciativas recentes, como reajuste salarial e concessão do vale-refeição.
De acordo com o prefeito Gilberto Menin “buscamos um equilibro cada vez maior nas contas, para possibilitar um aumento maior, como forma de valorizar os servidores municipais e ao mesmo tempo proporcionar uma melhor prestação de serviço à população”.