ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPA DE VOO INAUGURAL ENTRE SÃO PAULO E SANTO ÂNGELO

O Prefeito Gilberto Menin e o Secretário de Administração Igor Steinbrenner encontram-se em Guarulhos (SP), integrando a comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios das Missões (AMM) que no dia de hoje, 18, participam do voo inaugural da GOL Linhas Aéreas entre o Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, o quinto maior do mundo em movimentação de pessoas, e o Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, em Santo Ângelo, nas Missões.
Conforme o Presidente da AMM e Prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa destaca que a nova rota aérea também irá contemplar setores como a educação, a saúde, o comércio, as empresas e o transporte de cargas que ganha um novo patamar, com uma hora e quarenta e cinco minutos de distância entre as Missões e a capital paulista, facilitando o e-commerce. “Essa nova logística certamente trará novos investidores para a Região das Missões, especialmente na área de transporte e e-commerce”, assinalou.
Também está previsto para hoje, o ato de assinatura do contrato para a construção da Ponte Internacional ligando Porto Xavier/BR a San Javier/AR, logo após a chegada do voo inaugural, no Aeroporto Regional Sepé Tiaraju.