ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPA DO I FÓRUM DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL EM SAÚDE MENTAL

O Prefeito Gilberto Menin e a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social e Habitação Viviane da Rosa Menin, participaram do I Fórum de Atenção Psicossocial em Saúde Mental, realizado no dia 13 de janeiro, no auditório do Inst. Est. de Educ. São Francisco Xavier. O evento foi promovido pelo Hospital Nossa Senhora dos Navegantes e contou com a participação de profissionais da 12ª e 14ª Coordenadoria Regional de Saúde.

A realização do fórum vai de encontro a Campanha Janeiro Branco, que objetiva chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e emocional das pessoas e das instituições humanas. O evento de formação contou com a temática “Caminhos para o fortalecimento do trabalho em rede” que foi abordada pelos profissionais que integraram a programação do fórum, através de palestras e intervenções teatrais.