SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA ENTREGA DE 37 MIL ALEVINOS


A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realizou na última terça-feira, 03 de maio, a entrega de 37.000 alevinos a produtores rurais que fizeram solicitação junto à pasta em abril, registrando assim a maior entrega já realizada até hoje. Desta vez, foram repassadas várias espécies, entre elas: carpas, tilápias e grumatãs. A retirada dos alevinos aconteceu no auditório da Assistência Social e foi acompanhada pelo Secretário de Agricultura, Elder Schropfer.
A administração segue incentivando e apoiando ao piscicultor, possibilitando uma maior facilidade para a aquisição de diversas espécies de alevinos, visando o aumento da produtividade agrícola e o estímulo a piscicultura e ao consumo de peixes, considerando seus valores nutricionais e a necessidade de produzir alimentos à população.
Os interessados que desejam fazer novas reservas devem procurar a Secretaria de Agricultura, e fazer o pedido até o dia 26 de maio. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3354-0728.