PREFEITO GILBERTO MENIN RECEBE VISITA DO COORDENADOR REGIONAL DA AGRICULTURA

O prefeito de Porto Xavier, Gilberto Menin, recebeu, na manhã desta quinta-feira (19/01), o coordenador regional de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural Jair Monteiro da Rosa, que está acompanhando a situação da estiagem que afeta a região.

Durante a visita, foram dialogadas ações, alternativas e prospecções futuras voltadas à comunidade, principalmente, em relação a estiagem, tendo em vista que o governo municipal demonstra preocupação com a população porto-xavierense.

Conforme o Chefe do Executivo, o momento é de cautela e há a necessidade de um trabalho constante de preservação dos espaços hídricos afim de amenizar os prejuízos ocorridos. "Precisamos monitorar e reduzir os danos e impactos causados pela estiagem" finalizou Menin.