CONCLUÍDA OBRA DE CALÇAMENTO NA RUA 15 DE NOVEMBRO

A realização da obra aconteceu através do Programa de Parceria Comunitária.

Nesta terça-feira (14), o Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento, Igor Steinbrenner, confirmou a conclusão da obra de calçamento com pedras irregulares na rua 15 de Novembro (trecho entre as ruas Júlio de Castilhos e Bento Gonçalves). Informou ainda que está em andamento o calçamento da rua Júlio de Castilhos (trecho entre as ruas 15 de Novembro e Castelo Branco), a qual deve ser finalizada nos próximos dias.

A realização da obra aconteceu através do Programa de Parceria Comunitária, onde a Prefeitura Municipal presta os serviços de preparação da rua e fornece todo o material necessário para a idealização dos serviços, sendo que aos moradores, cabe a contratação e pagamento da mão de obra.

Conforme o Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser, é uma satisfação imensa entregar mais uma rua com calçamento aos porto-xavierenses. “A realização desta obra se deu graças ao Programa de Parceria Comunitária e também a política de economia e cortes de gastos realizados pela Administração Municipal”, destacou o Prefeito Vilmar.