Abertas as inscrições para o Passe Livre Estudantil no município

Inscrições vão até o dia 04 de junho, junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto está com as inscrições abertas para o primeiro semestre de 2018 para o Passe Livre Estudantil. O prazo para cadastramento ao auxílio de passagem intermunicipal dos acadêmicos que desejam receber ajuda no custeio do transporte vai até dia 04 de junho.

Para realizar as inscrições os alunos interessados no benefício devem ter como pré-requisito ter renda per capita de 1,5 salário-mínimo regional que hoje equivale a R$1.794,70, possuir a carteira de estudante e comprovar sua presença na instituição de ensino fora do município de Porto Xavier. Mesmo os acadêmicos já inscritos no ano passado, precisam refazer a sua inscrição para ter o benefício.

Os estudantes interessados neste benefício devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.