Neste domingo, acontecerá Ato de Reinauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Dumont.

Escola passou por modernizações e adequações no final do ano passado.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Dumont, que neste ano, assim como nosso município, completa 52 anos, tem muito a comemorar. No final do ano passado, o educandário passou por uma verdadeira transformação: ganhou banheiros com acessibilidade para deficientes físicos; portas de vidro foram postas na área de convivência; o parquinho foi realocado e pintado; assim como as dependências da escola, que ganharam novas cores.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, as melhorias na estrutura física da Escola eram necessárias para bem atender os estudantes e potencializar ainda mais a qualidade do ensino ofertado. “Estas obras representam o reconhecimento da Administração Municipal pelo esforço que todos, alunos, professores, direção, CPM, Conselho Escolar empenham pela melhoria da qualidade do ensino, que se eleva a cada ano neste município.”, destaca a Secretária.

No próximo domingo, 27, juntamente com a tradicional da Escola, acontecerá um ato de reinauguração nas dependências do educandário, às 10h45 min, na Linha Nova.