Dia do Desafio é transferido

Juntamente com ele, o “3º Passeio Ciclistico” que também aconteceria amanhã, passa a ser no dia 27 de junho.

A 23ª edição do Dia do Desafio, prevista para ocorrer amanhã, 30 de maio, foi transferida. A iniciativa canadense, promovida pelo Serviço Social do Comércio - SESC, na América Latina, tem o objetivo de mobilizar o maior número de pessoas na prática de atividades físicas por, no mínimo, 15 minutos.

Em nota, publicada no final da tarde de segunda-feira, 28, o SESC informou que "as atividades do Dia do Desafio, programadas para esta quarta-feira, em 492 cidades gaúchas, serão transferidas para 27 de junho. A alteração ocorre em virtude da situação que o País está enfrentando no momento".

PASSEIO CICLISTICO

Em detrimento das paralisações, o “3º Passeio Ciclístico”, uma das ações idealizadas para celebrar o Aniversário de 52 Anos de Porto Xavier, ganhou nova data.

Organizado pela Cooperativa de Crédito “Sicredi”, juntamente com a Prefeitura Municipal, Escolas da Rede Estadual de Ensino e Entidades, o “Passeio”, fora transferido para o dia 27 de junho, mesma data em que acontecerá o “Dia do Desafio”.

Juntamente com a mudança de data, haverá outras novidades no “Passeio”, que aposta em uma programação diversificada para atrair os porto-xavierenses. “Junto ao Passeio acontecerá o café de cambona, sorteio de brindes e bicicletas, além de um novo concurso, o “Lata Velha”, que dará uma nova roupagem à bicicleta mais velha entre os participantes”. Adianta  Marcia Lenz Follmann, Gerente da Agência do Sicredi em Porto Xavier.