Município de Porto Xavier recebe Ação Cívico Social do 4º RCB

Evento promovido pelo 4º Regimento de Cavalaria Blindada aconteceu no dia 28 de junho.

Na quinta-feira, 28 de junho, em virtude da Operação Fronteira Sul, que atua na fiscalização e no combate aos delitos transfronteiriços,o 4º Regimento de Cavalaria Blindado – RCB -  promoveu  uma Ação Cívico Social – ACISO - em Porto Xavier.

Realizada na Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Antônio Fioravante- CIEP e contando com a presença de autoridades municipais, incluso o Prefeito Vilmar Kaiser, a ação contou com palestras motivacionais e também com palestras voltadas a orientações sobre saúde bucal e higiene pessoal.

Além disto, o evento contou com a apresentação da Banda do 4º RCB, durante um ato cívico, realizado com o intuito de reforçar e estimular o patriotismo e espírito comunitário entre os mais de 600 participantes.