INICIOU A CAMPANHA DO IPTU 2021

A Campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU referente a 2021, começou no dia 15 de fevereiro. Onde foram confeccionados os carnês para pagamento e estão sendo entregues nas residências. Sendo que o Setor de Tributação, informa o prazo para pagamento à vista com 15% de desconto que será no dia 15 de abril. Também é possível parcelar em 6 vezes sem juros, com vencimento da primeira parcela no dia 15 de abril. Os contribuintes que optarem por fazer o pagamento antes do vencimento, podem procurar o Departamento de Tributação da prefeitura e retirar a guia antecipada para pagamento ou ainda fazer a emissão da guia de pagamento através deste link: Emitir Guia IPTU que pode ser paga na tesouraria da prefeitura.
É de grande importância o pagamento do seu IPTU em dia, pois é de compromisso da Administração Municipal o investimento em setores essenciais para a população.