ENTREGUES PRÊMIOS DA PRIMEIRA ETAPA TRIMESTRAL 2022 DO BOLÃO DE PRÊMIOS 2021/2024

Foi realizado nesta quinta-feira 19/05 a entrega dos prêmios da segunda etapa do Bolão de Prêmios 2021/2024 – Vivo Aqui, Compro Aqui! Os sorteados Terezinha Pauli com a cautela de nº 226.089 e Iury Sommer Zabolotsky com a Cautela nº 262.844 foram contemplados com um vale compras de meio salário mínimo cada.
A Campanha do Bolão de Prêmios visa o incentivo ao comércio local, com objetivo de conscientizar a população para que solicite a nota fiscal na hora da compra, e com isso o município obter um melhor retorno do ICMS. Para participar e concorrer aos prêmios dos sorteios, é necessário trocar as suas notas por cautelas, no Setor Primário da Prefeitura.