ENTREGUE O PRÊMIO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Foi realizado no dia 29 de setembro o sorteio do programa “Nota Fiscal Gaúcha”, e a contemplada na extração, Sorteio Municipal de Porto Xavier foi Olivia Eckerleben Gunzel, com o bilhete nº 2.623. A entrega do prêmio de R$ 300,00 (trezentos reais) referente ao mês de setembro, foi realizada na tarde desta sexta-feira (07/10).
O programa conta com sorteios municipais e estaduais, e ao participar do mesmo, o cidadão colabora com entidades sociais, que recebem recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor.
A periodicidade entre cada sorteio é mensal, e o prêmio do sorteio municipal é no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), para concorrer a este e os demais sorteios, além de efetuar o cadastro no site, o cidadão deve incluir o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) no documento fiscal em cada compra efetuada.