PREFEITO MENIN ASSINA EDITAIS DE TOMADA DE PREÇOS PARA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

No dia 09 de abril o chefe do Executivo Municipal assinou e publicou os Editais Tomada de Preços 03 e 04, para contratação de empresa executora de empreitada global para pavimentação asfáltica em vários trechos de ruas no centro da cidade.
A Rua Ernesto Alves, trecho compreendido entre as Ruas Castelo Branco e Felipe Camarão, poderá ser recuperada graças ao apoio dado pelo Deputado Pedro Westphalen, que destinou recursos através de emenda parlamentar para a obra, com contrapartida do Município.
As Ruas Miguel Frias (trecho compreendido entre as Ruas Venâncio Aires e Independência), 15 de Maio (trecho compreendido pelo prolongamento da Rua Mauá), Travessa Ijuí e Venâncio Aires , poderão ser executadas por causa da destinação de recursos de emenda parlamentar do Deputado Jeronimo Goergen, que se somam a uma contrapartida municipal.
As obras trarão melhorias para vários moradores e para toda a comunidade que passará a contar com uma malha viária de melhor qualidade para circulação e deslocamento, um dos compromissos da administração pública municipal.
Os Editais poderão ser consultados no endereço https://www.portoxavier.rs.gov.br/site/licitacoes

ERRATA

Por problemas técnicos, foi divulgado anteriormente que o segundo trecho a ser pavimentado era "As Ruas Miguel Frias (trecho compreendido entre as Ruas Venâncio Aires e Independência), 15 de Maio (trecho compreendido pelo prolongamento da Rua Mauá), Travessa Ijuí e Venâncio Aires". Está ERRADO.
CORRETO: Rua Miguel Frias (trecho compreendido entre
as Ruas Júlio de Castilhos e Silva Paes).