MUNICÍPIO SE PREPARA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE TURISMO

Na manhã de ontem (15) estiveram reunidos no gabinete os secretários municipais, a fim de tratar assuntos relativos ao turismo em Porto Xavier, bem como a necessidade de atualização dos pontos turísticos existentes a fim de o município continuar pertencendo ao mapa turístico, tendo em vista que essa área tem movimentado muito a economia local, sendo atrativo para visitantes das mais diversas regiões do Brasil.

O Prefeito de Porto Xavier, Gilberto Menin, referendou a importância do turismo pro desenvolvimento do município, valorizando nossa gente e nossas riquezas. O encontro teve na coordenação, o Secretário de Desenvolvimento Turismo e Mercosul, Sr. Ovídio Kaiser, que na oportunidade destacou a relevância de todo o secretariado estar engajado nesta pauta, uma vez que o trabalho desenvolvido ao longo dos anos, teve uma repercussão muito positiva, beneficiando toda a comunidade local. Participaram da reunião o Excelentíssimo Prefeito, Sr. Gilberto Menin, o Vice-Prefeito Sr. Osmar Steinbrenner, o Secretário de Administração, Igor Steinbrenner, o Secretário de Obras e Infraestrutura, Elder Schropfer, o Secretário de Coordenação e Planejamento, Junior Garcia e a Professora Adriana Engroff, representado a Secretaria de Educação.