CÂMARA DE VEREADORES DE PORTO XAVIER REPASSA 30 MIL REAIS À CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

No dia 06 de maio, o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier, Sr. Adão Moreira Silva, entregou nas mãos do Excelentíssimo Prefeito Gilberto Menin e da Primeira Dama e também Secretária de Assistência Social Viviane da Rosa Menin, um cheque no valor de R$ 30.000,00 que será destinado para a Campanha de Arrecadação de Alimentos #CUIDODEVOCÊ, que visa solidarizar a comunidade para a doação de alimentos às famílias em vulnerabilidade social.
A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Habitação, CRAS, CREAS, Secretaria de Saúde e Lions Clube de Porto Xavier. As doações poderão ser feitas até o dia 28 de maio, na prefeitura, Secretaria de Assistência Social e Habitação, Secretaria de Saúde, e estabelecimentos comerciais parceiros da campanha. Ajude quem mais precisa nesta pandemia, DOE AMOR EM FORMA DE ALIMENTOS, vamos juntos espalhar a solidariedade!