REPASSE DE 10 MIL REAIS DA CÂMARA AO MUNICÍPIO VIABILIZA MELHORIAS NA REDE DE DRENAGEM NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

No dia 06 de maio, no Gabinete do prefeito, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Adão Moreira Silva, entregou nas mãos do Prefeito Gilberto Menin e do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Sr. Domingos Garcia Junior, um cheque no valor de R$ 10.000,00, juntamente com o orçamento que será suplementado na Secretaria de Obras para aquisição de materiais e custeio de serviços necessários à melhoria e ampliação da tubulação de drenagem de águas pluviais no Bairro São Francisco.
Os tubos serão confeccionados na fábrica de tubos do município, e os serviços de escavação, colocação e demais, serão realizados pela equipe da Secretaria de Obras. Essa melhoria é necessária àquele Bairro haja vista se tratar de uma das regiões mais carentes em infraestrutura pública do Município e ser um local bastante úmido, necessitando de tubulação especial para drenar a água e assim garantir melhores condições habitacionais ao local.