PREFEITURA APRESENTA PLEITO AO LEGISLATIVO PARA VIABILIZAR REPASSE DE RECURSOS AO HOSPITAL

O Executivo apresentou à Câmara de Vereadores de Porto Xavier um pedido de devolução de recursos financeiros, a fim de aumentar o valor de repasses ao Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes, que enfrenta dificuldades financeiras e precisa de suporte para operar nesse momento difícil da pandemia.
Em atenção ao ofício, o Presidente da Câmara, Vereador Adão Moreira Silva, entregou ao Prefeito Gilberto Menin um cheque no valor de R$ 50.000,00. Imediatamente o Prefeito solicitou a presença do Presidente do Hospital, Sr. Orides Paveglio, que prontamente atendeu, comparecendo ao Gabinete para assinar o termo aditivo contratual e receber o valor em questão.
Salienta-se que esse é um aditivo contratual, sendo assim ampliado o valor de repasse do Município ao Hospital. O aditivo prevê o pagamento do valor de 50 mil reais para complementação dos valores de serviços ambulatoriais.