DEPUTADO FEDERAL CARLOS GOMES DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA AÇÕES DE SAÚDE EM PORTO XAVIER

O recurso de R$ 200.000,00, oriundo da cota de emenda individual do Deputado Carlos Gomes, é destinado à Secretaria Municipal de Saúde para incremente temporário ao custeio de atenção básica em saúde, atendendo uma reivindicação do Prefeito e dos integrantes do Partido Republicanos de Porto Xavier.
Participaram da reunião de apresentação da indicação do Deputado o Prefeito Municipal e também Presidente do Republicanos de Porto Xavier, Sr. Gilberto Menin, o Vice-Presidente do Republicanos, Sr. Altamir Rotta, os Vereadores do Republicanos, Srs. Adão Moreira Silva e Eliomar Kretschmer e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Sra. Viviane da Rosa Menin.
A indicação do parlamentar veio num momento muito oportuno, pois Porto Xavier está passando por uma situação muito delicada haja vista o número de pessoas contaminadas com Coronavírus no município, todos dependendo de atenção em saúde: médicos, enfermeiros, técnicos para atendimento e monitoramento, exames, remédios, transporte, dentre outros. Com esse recurso as ações de saúde serão ampliadas e nossa população beneficiada.