Deputado Federal Daniel Trzeciak destina Emenda Parlamentar para Porto Xavier

O Deputado Federal pelo Rio Grande do Sul, Daniel Trzeciak, do PSDB, indicou emenda parlamentar de R$ 100.000,00 ao Município de Porto Xavier, para custeio de ações de saúde. O apoio do parlamentar é fruto de uma articulação do Secretário Municipal de Administração, Sr. Igor Steinbrenner. O recurso será utilizado para custear ações de saúde da Secretaria Municipal de Saúde, como aquisição de medicamentos, transporte de passageiros e pagamento de exames, bem como de profissionais da área de saúde.
Ontem, 24 de maio, o Secretário Steinbrenner entregou ao Excelentíssimo Prefeito, Sr. Gilberto Menin, o ofício comprovando a indicação do parlamentar e a funcional programática. O Prefeito agradeceu o empenho e apoio de todas as lideranças envolvidas em sua gestão, que viabilizaram vários repasses ao Município que, sem dúvidas, contribuirão para beneficiar toda a comunidade.