PEDIDOS ESPECIAIS DAS CRIANÇAS PORTO-XAVIERENSES

Na tarde de hoje, 31 de maio, a pequena Miss Universo Ana Maria Klein, em nome de todas as crianças do nosso Município, entregou ao Prefeito Gilberto Menin um pedido especial para construção de uma pracinha no Bairro Floresta e de uma área de ciclismo, na zona urbana, para que nossas crianças tenham um espaço de lazer e prática esportiva com segurança e tranquilidade.
O Prefeito Menin manifestou a emoção de receber um pedido das mãos de uma pequena/grande cidadã, preocupada, assim como ele, com o bem estar de todas as crianças. Explanou sobre o projeto de melhorias do Estádio Municipal, destinado à comunidade e à todas as crianças, bem como seu compromisso de melhorias nas infraestruturas de esporte e lazer de crianças e jovens.